Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 28 Março |
Aleteia logo
Estilo de vida
separateurCreated with Sketch.

Está em transição de carreira? Veja 10 trabalhos perfeitos para católicos

WRITING

ESB Professional | Shutterstock

Cerith Gardiner - publicado em 28/10/21

Às vezes, uma mudança de carreira pode levar a uma vida mais plena na fé

A Covid-19 causou turbulência em muitas áreas de nossas vidas, especialmente no mercado de trabalho. Muitos negócios fecharam nos últimos dois anos devido aos efeitos econômicos provocados pela pandemia, deixando muitos desempregados. Outros foram demitidos, tiveram que sair do trabalho para ficar com os filhos sem escola ou parentes doentes.

Independentemente do motivo, essa reviravolta fez com que muitas pessoas repensassem suas carreiras em geral, com alguns optando por uma mudança completa de trabalho. Embora isso possa causar insegurança temporária e preocupações financeiras, também pode ser uma bênção disfarçada, especialmente se você procurar uma carreira que realmente seja condizente com seus valores pessoais.

Então, se você está procurando um novo emprego ou está considerando uma transição de carreira, reserve um tempo para considerar essas 10 profissões que não apenas permitem que você incorpore sua fé em sua vida profissional, mas também sinalizam uma oportunidade de prosperar e sentir que você está seguindo o caminho que Deus traçou para a sua vida.

Clique na galeria abaixo para conferir.

Tags:
PandemiaTrabalhoValores
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia