Aleteia logoAleteia logoAleteia
Sábado 25 Junho |
Aleteia logo
Histórias Inspiradoras
separateurCreated with Sketch.

Mãe de 7 filhos ganha concurso de beleza e ordenha vaca em coroação

Hannah Neeleman

ballerinafarm | Instagram | Fair Use

Theresa Civantos Barber - publicado em 15/02/22

Do Balé à vida no campo, Hannah Neeleman tem uma história realmente incrível

Quando Hannah Neeleman entrou no concurso de beleza Mrs. Utah, ela fez uma promessa à mãe: se ganhasse, ordenharia uma vaca em sua coroação.

Hannah vive no campo com seu marido e seus 7 filhos. Então, quando ela ganhou o concurso, ela foi correndo para sua casa na zona rural e para sua família. E cumpriu a promessa.

View this post on Instagram

A post shared by Hannah @Ballerina Farm (@ballerinafarm)

Esta cena incrível é apenas a mais recente de uma série de eventos improváveis que só poderiam ter sido escritos pela mão de Deus.

A história de Hannah não é incomum hoje: a garota da cidade que vai viver no campo, tirando da propriedade rural o sustento da família. Ela entende de criação de porcos, de cultivo na montanha, de queijos e outros produtos do leite.

Hannah havia se mudado para Nova York quando menina para estudar dança na mundialmente famosa escola de Balé Juilliard School.

Foi nessa etapa de sua vida que ela conheceu Daniel Neeleman, que queria ser agricultor. Eles pareciam não ter nada em comum, mas Hannah descreveu em sua popular conta do Instagram como os anjos ajudaram em sua trajetória.

Daniel e eu nos conhecemos em um jogo de basquete universitário aos vinte e poucos anos. Embora tenhamos nos encontrado algumas vezes nas semanas seguintes, eu estava ocupada com a escola em Nova York e focada na minha carreira de bailarina. Mas eu não conseguia esquecer o sorriso dele. Foi quando o Bom Deus enviou seus anjos para me encaminhar. Do nada, conheci uma família no aeroporto JFK embarcando no mesmo voo que eu. Eles eram da cidade natal do Daniel e eu perguntei se eles o conheciam. “Ele é desses que não se deixa escapar, querida”, eles me disseram. Virando-se, eles se despediram e me deixaram refletindo sobre o assunto. Logo depois, liguei para Daniel e o convidei para sair. Nós nos casamos 3 meses depois. Não foi antes do “sim” que ele me disse que queria ser criador de porcos.

Seu sonho de ser um criador de porcos se tornou realidade, embora não imediatamente. O jovem casal morava na cidade e tinha 4 filhos pequenos quando finalmente comprou uma propriedade rural. Hannah relembra em seu Instagram,

Daniel e eu deixamos a cidade para a vida no campo há 5 anos. Com a tinta ainda molhada no contrato imobiliário da nossa nova pequena fazenda, dirigimos até a loja de produtos agrícolas mais próxima para comprar botas de lama, macacão, luvas e chapéus de palha. Não tínhamos experiência nenhuma. Experiência zero em agricultura. Não possuía uma pá ou um único animal. Sem cachorro, gato ou peixinho dourado. Tínhamos 4 filhos pequenos. Com muito esforço, fizemos a única coisa que sabíamos fazer: contar nossa história e documentar a jornada para todos verem.

O rancho deles se chama Ballerina Farm, e eles estão construindo uma bela vida lá. Hannah publica fotos impressionantes de sua propriedade, bem como conteúdo inspirador sobre a vida familiar, bebês, gravidez, casamento, receitas favoritas e animais de fazenda.

O brilho e o glamour do concurso certamente foram uma mudança de ritmo para Hannah. Ela escreveu:

“Acho que os juízes não esperavam ouvir tanto sobre criação de animais em um concurso de beleza, mas foi isso que eles ouviram… ‘Conheça seu lugar, conheça sua comida’ é um dos meus lemas, então é justo que eu fale sobre feno, porcos e vacas.”

Após a vitória no concurso de beleza de Utah, Hannah começou a se preparar para concorrer no Mrs. America. Mas desta vez ela não está deixando todas as crianças em casa com Daniel. Ela traz o caçula ainda em seu ventre, já que descobriu recentemente que está grávida do 7º filho.

A família Neeleman está crescendo junto com seu rancho, e é uma alegria de se ver. A vida dessa família nos fala sobre inspiração, trabalho e alegria. Seu entusiasmo e contentamento são sempre inspiradores, com ou sem a coroa do concurso.

Tags:
FamíliaMulherTestemunho
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia