Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 28 Março |
Aleteia logo
Atualidade
separateurCreated with Sketch.

Luta pela Fé, filme com Mark Wahlberg sobre o Padre Stu, estreia dia 26

Reportagem local - publicado em 22/05/22

Os ingressos para o filme já podem ser adquiridos pelos sites das principais redes de cinema. Não perca!

Algumas das principais redes de cinemas no Brasil começaram a liberar a venda de ingressos para o filme Luta Pela Fé – A História do Padre Stu, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira, 26 de maio. Cinépolis, Cinesystem, Cinemark por exemplo, já estão com a pré-venda em seus sites.

Uma boa notícia para quem deseja reunir uma turma para assistir Luta pela Fé nos cinemas, é que os exibidores estão concedendo descontos especiais que podem chegar a 50% do valor da bilheteria local. Paróquias, comunidades e grupos podem obter mais informações sobre esse benefício através do WhatsApp 0800 403 0800.

Algumas das cidades contempladas na estreia são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Blumenau, Curitiba, Campinas, Fortaleza, João Pessoa, Macapá, Manaus, João Pessoa, Ribeirão Preto, Salvador, São Luís, Teresina, Vila Velha, Maceió, Recife.

História real

Baseado em uma história real, Luta Pela Fé: A História do Padre Stu é um drama inabalavelmente honesto, engraçado e edificante sobre uma alma perdida que encontra seu propósito em um lugar inesperado.

Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe amador, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando com o estrelato. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica de escola dominical que parece imune ao seu charme de bad boy.

Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o faz imaginar se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico.

Apesar de uma crise de saúde devastadora e do ceticismo dos funcionários da Igreja e de seus pais distantes (Mel Gibson e Jacki Weaver), Stu segue sua vocação com coragem e compaixão, inspirando não apenas aqueles mais próximos a ele, mas inúmeros outros ao longo do caminho.

Escrito para a tela e dirigido por Rosalind Ross, e estrelado pelo indicado ao Oscar® Mark Wahlberg (Melhor Ator Coadjuvante, Os Infiltrados, 2006) como Padre Stu, junto com o vencedor do Oscar® Mel Gibson (Melhor Diretor, Coração Valente, 1995), a indicada ao Oscar® Jacki Weaver (Melhor Atriz Coadjuvante, O Lado Bom da Vida, 2012) e Teresa Ruiz (Narcos). O filme é produzido por Mark Wahlberg, Stephen Levinson e Jordon Foss e tem como produtores executivos Miky Lee, Colleen Camp, Patrick Peach, Tony Grazia e Rosalind Ross.

Tags:
CinemaCulturaPadresTestemunho
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia