Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 28 Março |
Aleteia logo
Histórias Inspiradoras
separateurCreated with Sketch.

O versículo bíblico que guia a vida de Aaron Judge, do New York Yankees

Aaron Judge

Conor P. Fitzgerald | Shutterstock

Cerith Gardiner - publicado em 30/09/22

"Tento viver minha vida de acordo com esse versículo, e sempre confio no Homem acima e no que Ele tem reservado", disse o jogador de beisebol, que acaba de quebrar um recorde no esporte

Aaron Judge, o rebatedor do New York Yankees, tem impressionado os fãs de beisebol com seu incrível desempenho nesta temporada. Recentemente, ele quebrou o recorde de home-runs da MLB.

No entanto, o jogador de 30 anos, que está no Yankees desde 2013, credita aos pais seu sucesso: “Meus pais são incríveis, eles me ensinaram muitas lições. Sinceramente, não posso agradecer o suficiente pelo que fizeram por mim.”

Aaron Judge foi adotado no nascimento, juntamente com seu irmão biológico mais velho. Entretanto, ele só ficou sabendo da adoção aos 10 anos de idade. “Eu sabia que não me parecia com eles. Então, comecei a fazer perguntas e eles me disseram que eu era adotado… Realmente isso não me incomodou, pois eles são os únicos pais que eu conheço.”

Seus pais não lhe revelaram que ele era adotado, mas aos 10 anos Judge começou a questionar as coisas: “Eu sabia que não me parecia com eles. Então comecei a fazer perguntas e eles me disseram que eu era adotado e respondi todas as minhas perguntas, e foi isso. Eu estava bem com isso. Realmente não me incomodou porque eles são os únicos pais que eu conheço.”

Da mesma forma que o rebatedor é rápido em compartilhar sobre o quão abençoado é por ter pais tão amorosos e solidários, a mãe dele também não demora a declarar: “Somos mais abençoados do que ele”.

Aaron Judge e a Bíblia

Enquanto os fãs de beisebol sintonizam para ver Aaron Judge alcançar seu feito recorde, o filho amoroso se apoia na família e na fé, em particular em seu versículo bíblico favorito:

“Caminhamos à luz da fé e não da visão.”

2 Cor 5,7

“É um dos meus versículos bíblicos favoritos”, explica Judge. “Tento viver minha vida de acordo com isso, e sempre confio no Homem acima e no que Ele tem reservado para nós. Nunca sabemos o que está por vir, mas se tivermos fé Nele, Ele nos guiará na direção certa”, finaliza o jogador.

Tags:
BíbliaCelebridadesEsporte
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia