Aleteia logoAleteia logoAleteia
Sexta-feira 27 Janeiro |
Aleteia logo
Para Ela
separateurCreated with Sketch.

Vestidos de noiva: as tendências para 2023

Wedding dress 2023 Laure de Sagazan

Laurent Nivalle/courtesy of Laure de Sagazan

Marzena Devoud - publicado em 04/10/22

É a estação do ano. Um a um, os designers de vestidos de noiva estão a revelar as suas coleções 2023. Chegou a hora de se inspirar! Corte de princesa ou sereia? Bordado 3D ou um decote alto? Aleteia dá uma olhada nas tendências mais inspiradoras para 2023

Está pronta para dizer “sim” ao homem que você ama? A data do casamento está finalmente marcada? Mas e o vestido de noiva, aquele que você provavelmente imaginou, planejou, sonhou? Agora, quando se é confrontado com a escolha, pode parecer difícil. Isso é normal: o vestido de noiva não é um capricho, mas uma peça de vestuário que encarna algo sagrado: pureza e compromisso ao mesmo tempo.

Em sintonia consigo mesma

A escolha do vestido, seja feito sob medida, prontos para vestir ou de segunda mão, é algo grandioso. É essencial que o vestido de noiva combine com a pessoa que vai usá-lo. Ao experimentar o vestido em frente ao espelho, a verdadeira questão que a futura noiva deve colocar a si própria é: este vestido fica-me bem? No dia do seu casamento, eles seguirá as suas expressões faciais, o seu olhar, o seu sorriso, os seus movimentos… Flores em 3D, corte princesa ou sereia, gola alta ou mangas pagode? Para ajudá-la a ver as coisas mais claramente e a encontrar o vestido que realmente lhe convém, a Aleteia identificou as dez tendências mais inspiradoras para 2023:

Tags:
AmorCasamentoMulher
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!