Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 29 Fevereiro |
Aleteia logo
Estilo de vida
separateurCreated with Sketch.

Amor é aquele que te enxerga quando ninguém mais te vê

Mowa ciała

Inside Creative House | Shutterstock

Talita Rodrigues - publicado em 15/03/23

O amor acolhe. O amor conforta. Você não precisa dar coisas, você precisa dar o seu ombro e o seu refúgio a quem você ama

Você tem cuidado dos seus amores? Amores precisam de atenção, mensagens que venham do nada. Amores precisam de palavras, do cuidado com a vaidade alheia. Precisam que tiremos os sapatos antes de entrarmos no coração do outro. 

Cuide dos seus amores. Perceba como você tem sido como o amor de alguém. O ser humano tem uma mania de julgar muito, de contar muito. Mas o amor não julga. O amor acolhe. O amor conforta. Você não precisa dar coisas, você precisa dar o seu ombro e o seu refúgio. 

Esteja presente na maior parte presente dos dias do seu amigo e do seu amor. Inclusive nos dias de dor. Principalmente nos dias de dor. Vínculos são feitos na conexão. Amizade nunca foi questão de tempo. Mas de intensidade. 

Amor é aquele que te enxerga quando ninguém mais te vê. 

Portanto, salte por aqueles amores que precisaram acabar no caminho. Saiba encerrar e começar ciclos. Saiba enxergar onde você se encaixa perfeitamente – e onde não cabe mais. 

Abra espaços para novos começos. Encerre um capítulo e comece outro. A vida ainda pode ser boa. Com amor, sempre.

Quer ter acesso a mais conteúdos como esse? Então clique aqui e comece a seguir a psicóloga católica Talita Rodrigues no Instagram

Tags:
AmorPsicologiaRelacionamento
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia