Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 29 Fevereiro |
Aleteia logo
Estilo de vida
separateurCreated with Sketch.

Lembra do vídeo das crianças que invadiram a entrevista ao vivo do pai? Veja como elas estão

Professor Robert Kelly

BBC News via Youtube

#image_title

Cerith Gardiner - publicado em 23/03/23

Anos depois daquele vídeo que viralizou na internet, a encantadora atualização do professor Robert Kelly sobre sua família nos lembra de algo muito importante sobre a educação dos filhos

É difícil esquecer aquela cena em que um professor dava uma entrevista ao vivo para a TV a partir de sua casa, quando foi interrompido por seus dois filhos pequenos.

O vídeo recebeu milhões de visualizações e comentários de outros pais, que puderam apreciar a atitude do professor Robert Kelly e sua compostura impressionante diante da “interrupção” em uma entrevista tão formal. E, claro, muitos ficaram encantados com as lindas crianças correndo para se juntar ao pai, além da pobre mulher que tentou, desesperadamente, tirar os filhos da sala.

Relembre a cena:

Incrivelmente, essa “interrupção” ocorreu há seis anos. Mas o vídeo fez sucesso mesmo durante a pandemia de Covid-19, quando muitos tiveram que trabalhar de casa e se identificaram com o professor.

Entretanto, o que podemos aprender com esse doce momento na história das notícias é a rapidez com que nossos filhos crescem. Parece que foi ontem que os pequenos – Marion, então com quatro anos, e James, com nove meses – irromperam em nossas telas. Agora eles parecem estar se comportando perfeitamente. Pelo menos é o que mostram as fotos que o pai deles compartilhou no Twitter.

O novo post foi curtido por milhares de seguidores de Robert.

De fato, a atualização do professor e pai de família nos faz lembrar que temos de aproveitar todas as surpresas, peraltices, alegrias e estresses que os filhos nos trazem. Isso tudo passa muito rapidamente. Daqui a pouco eles já são adultos e vão sair de casa para criar as próprias famílias. Então, aproveite cada segundo com eles!

Tags:
FilhosInternetpaisTrabalho
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia