Aleteia logoAleteia logoAleteia
Quinta-feira 22 Fevereiro |
Aleteia logo
Histórias Inspiradoras
separateurCreated with Sketch.

Na cadeira de rodas, pai ajuda filha bailarina a brilhar no palco

little girl ballet dancer stage

Yuganov Konstantin | Shutterstock

Cerith Gardiner - publicado em 19/07/23

A performance comovente mostra como o vínculo entre pai e filha não conhece limites

Um vídeo recente capturou o momento em que um pai que usa cadeira de rodas conseguiu participar de uma dança de balé com a filha – e o resultado foi realmente comovente!

O clipe mostra que três pais subiram ao palco ao lado de suas filhas bailarinas. Embora um deles tivesse a mobilidade limitada, ele ficou no centro do palco, participando de movimentos que mostravam as graciosas habilidades de balé da filha.

O que é particularmente emocionante no vídeo não é apenas o fato de todas bailarinas terem se apresentado com seus pais, mas os movimentos cuidadosamente coreografados, que permitiram que todos brilhassem no palco.

A dança rendeu muitos comentários e curtidas na internet. Muitos internautas destacaram a bela demonstração de amor entre pais e filhas e o quanto é importante lembrar que todos somos capazes de fazer as coisas de acordo com as nossas limitações.

Tags:
AmorFamíliaFilhospais
Apoiar a Aleteia

Se você está lendo este artigo, é exatamente graças a sua generosidade e a de muitas outras pessoas como você, que tornam possível o projeto de evangelização da Aleteia. Aqui estão alguns números:

  • 20 milhões de usuários no mundo leem a Aleteia.org todos os meses.
  • Aleteia é publicada diariamente em sete idiomas: inglês, francês,  italiano, espanhol, português, polonês e esloveno
  • Todo mês, nossos leitores acessam mais de 50 milhões de páginas na Aleteia.
  • 4 milhões de pessoas seguem a Aleteia nas redes sociais.
  • A cada mês, nós publicamos 2.450 artigos e cerca de 40 vídeos.
  • Todo esse trabalho é realizado por 60 pessoas que trabalham em tempo integral, além de aproximadamente 400 outros colaboradores (articulistas, jornalistas, tradutores, fotógrafos…).

Como você pode imaginar, por trás desses números há um grande esforço. Precisamos do seu apoio para que possamos continuar oferecendo este serviço de evangelização a todos, independentemente de onde eles moram ou do quanto possam pagar.

Apoie Aleteia a partir de apenas $ 1 - leva apenas um minuto. Obrigado!

PT300x250.gif
Top 10
Ver mais
Boletim
Receba Aleteia todo dia